quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O dom da palavra!

Caros seguidores, amigos e entusiastas desta causa, atingimos um ponto crucial…
Como referimos no princípio, este é um blogue de liberdade de expressão, de conteúdos que apenas queremos tornar públicos e que se não fosse por este meio, provavelmente, nunca veriam a luz do dia.
A verdade é que os contornos desta história já ultrapassaram o respeitável. Hoje, não é só a falta de carácter demonstrado pela nova “Administração” da Beliape quando tomou posse e tratou a mercadoria como lixo, mas sim, a luta dos trabalhadores em reaverem o que é seu, o que lhes é de LEI!
E se até então, acham que já vimos tudo, meus senhores… garanto-lhes que não! À custa desta historia surgem em frente à Capela de Santa Luzia a primeira edição do que dizem ser o “Correio de Cucujães”, um diário que promete “Notícias frescas todos os dias”… Esperemos que não tão frescas como os frangos que vendem…
Mas, e, como o que mais não querem os ardinas por detrás deste “jornais” do que destaque, dar-lhes-emos o destaque que pretendem, segue a primeira edição do jornal:

Esperemos que tirem as vossas próprias conclusões, mas poderemos já dar uma dica do que nos pareceu…
Não creio que tenha sido escrito pelos trabalhadores que manifestam em frente às portas da empresa, isso não lhes trará o que pretendem. Por outro lado falta a quem redige tamanha “obra” o dito “Dom da palavra”… meus caros, verborreia cerebral não é mais do que isso mesmo, não acrescenta nem diminui, tem apenas a importância que cada um lhes dá… Se com isto pretendem ser os novos cómicos de Portugal, lamento mas não vão longe… para ter piada há que ser inteligente e a vós, não vos consta essa parte do cérebro…
Se é uma anedota que este jornal quer ser, deixem lá… eu mesmo farei o contacto com as produções fictícias…

1 comentário:

  1. Lamentamos informar, mas não serão permitidos comentários de caracter pessoal e depreciativo que possam constituir prejúrio à integridade de qualquer um dos ex-trabalhadores da Beliape.

    ResponderEliminar