segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O quê?

O descrédito!

Sim, descrédito: S.M., Diminuição ou perda de crédito, má fama, desonra.

E por algo tão simples, ora vejam:
Muda-se a gerência mudam-se perspectivas.
  1. Aos trabalhadores vêm-se prometidos muros e fundos, pagamento dos salários em atraso (deixado pela anterior direcção), melhoria dos processos e logística, pessoas informadas e de bem na organização... Será? Não foi.
  2. Aos fornecedores... igual. As encomendas feitas seriam pagas e entregues a tempo, horas e em condições, mas os materiais faltam por falta de pagamentos.
A mudança de gerência, prenuncio de bons tempos e organização revelou-se num fracasso ainda maior. Uma empresa desorganizada em que a insatisfação predomina. Os trabalhadores temem perder o seu local de trabalho e como tal, apresentam-se diariamente na empresa, sem perspectivas de serem pagos por tal, e sem perspectivas de trabalharem para tal.

A empresa ora arranca ora para, consoante as luas (e dizem que o calendário lunar já não interessa a ninguém), os fornecedores chateiam-se e as condições deterioram-se. E o consumidor... Sinceramente, já não sabe o que compra!

3 comentários:

  1. se os novos sócios e administração tiver alguma semelhança com o Sr. VMPC, ex-burla Airluxor (a de maior realce no meio de dezenas de vigarices), então, é com muito pesar meu, que fica já decretada a morte da empresa e os fornecedores e credores podem dizer adeus ao seu $$$$.

    ResponderEliminar
  2. Agradecemos os comentários, mas solicitamos que mantenham algum cuidado nos mesmos. Não necessitamos de descer ao mesmo nível para acusar/lembrar os seus comportamentos pouco éticos.

    Obrigado.

    ResponderEliminar